Trocas e Devoluções

-> Troca ou Devolução

Não são aceites devoluções ou trocas, salvo pelos Motivos Justificados adiante indicados, dos seguintes produtos: medicamentos, suplementos, alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (calçado, meias de compressão, etc.), roupa interior (soutiens, cintas, faixas, etc.), artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado, embalagens abertas ou violadas, produtos sujeitos a controlo de temperatura e produtos reconstituídos para utilização imediata, assim como outros produtos que no ato da encomenda ou da compra dos mesmos tenham sido expressamente indicados como não suscetíveis de troca ou devolução por qualquer colaborador ou na plataforma YourPharma.

Caso pretenda devolver ou trocar algum dos seus artigos (que não conste da lista anterior), poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a partir da data de entrega, enviando o produto acompanhado do formulário disponível mais abaixo nesta página.
Os custos da devolução (e, no caso de troca, da nova entrega) são da responsabilidade do cliente, salvo se a devolução ou troca tiver Motivo Justificado.

-> Lista de Motivos Justificados de devolução ou troca
  • Produto defeituoso ou danificado
  • Receção do artigo errado
  • Receção do artigo fora do prazo acordado

Efetue a devolução para a morada que consta na fatura que recebeu com os seus produtos.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade de a embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

-> Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas automaticamente ao fim de 2 dias úteis.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente ou enviar um e-mail para contact@yourpharma.pt, comunicando a intenção, indicando o n.º de encomenda, de fatura ou de venda.

O cancelamento de encomenda sem custos para o cliente é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio ou recolha da mesma.
Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente. Caso tenha cancelado a sua encomenda durante o período acima indicado, o estado de encomenda será alterado para “Cancelada”.

 

Formulário de Devolução